For Man ;D

Look Do Dia

Olá rapazes! Eu preparei uma coisa bem legal pra vocês. Ontem fui ao cinema com meu irmão, namorado e alguns amigos. Assim como eu, eles também se preocupam muito com a aparência. E a hora da saída é a mais preocupante. Como o cinema é um lugar mais descontraído, é recomendado uma roupa que seja confortável e  estilosa. Aqui vai um look bem legal e bem simples também, que vocês podem esta usando não só pra ir ao cinema como também pra sair com os amigos. Vamos conferir!? 

Bom meninos esse é o Petterson Lisboa, meu irmão, já que eu não posso vestir o look (heheheh) pra mostrar pra vocês, eu vou ter sempre um convidado pra fazer isso pra gente.
Ele veste:
 Calça jeans de  jeans lavado
Uma camisa preta com detalhes da Levi's
Um tênis esporte social da Puma 

Bem prático, né? Espero que vocês tenham gostado, prometo que não demorarei tanto para postar mais novidades. Se gostaram deixem comentário. Há e se vocês quiserem de saber algo  aparte e só entrar em contato pelo nosso email <seeingglamor@gmail.com>. E se tiverem fotos também mandem pra nós. Beijinhus...


           VAIDADE

Foi-se o tempo em que apenas as mulheres eram vaidosas. Hoje em dia os homens também se preocupam com a sua "imagem estética". E é cada dia mais comum a presença deles em salões de beleza, clínicas de estética, consultórios de cirurgias plásticas e muito mais. Seja para melhorar o cabelo, dar uma nova roupagem no visual ou definir mais a barriguinha.O número de pacientes do sexo masculino aumentou muito com o passar dos anos, atingindo hoje 30%  dentro das clínicas estéticas. Aquele preconceito do homem procurar tratamentos para melhorar a sua imagem praticamente desapareceu. O que ainda permanece é uma certa inibição de dividirem a sala de espera com mulheres, até porque infelizmente ainda existem pessoas preconceituosas. Entre os tratamentos os mais procurados são a lipoaspiração, que no homem é mais realizada em áreas como o abdômen e os “pneus” (difíceis de serem retirados com a ginástica), e a cirurgia para ginecomastia, que é a correção das mamas masculinas; atualmente a procura para colocação de próteses nas pernas e no peito para dar um aspecto mais atlético tem sido maior. Não podemos deixar de citar o transplante de cabelo, que com as novas técnicas, obtém resultados bem melhores. O aspecto final é mais natural, podendo assim diminuir um dos complexos mais antigos do homem em relação ao seu visual. Ainda existem também os tratamentos feitos em clínicas de estética como tratamento faciais que melhoram o aspecto da pele e retiram marcas de espinhas e manchas, e as massagem e aparelhos que melhoram a performance corporal. E ainda tem mais, vocês são os que seguem direitinho os tratamentos e são os mais exigentes também.  A intenção do Seeing Glamour é trazer pra vocês homens, um pouco mais do que tem no mercado e as novidades para vocês.
Por hoje eu fico por aqui, mas fiquem atentos porque vem muita coisa novas para vocês. Beijinhus meninos.






div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }