Receitas

Estrogonofe de CHOCOLATE
Bom depois das sopas, como diz minha amiga Luna Noura, que SUPER emagrecem, que tal um estrogonofe de chocolate. é isso mesmo estrogonofe de chocolate. Se o chocolate em si já é bom agora imagina o estrogonofe. Eu SUPER amei, espero que vocês gostem também. Não vão exagerar, e depois compenssem com as nossas sopinhas :D. Vamos conferir meus amores!

Ingredientes
2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó meio amargo
1 colher de manteiga
100 g de nozes picadas
100 gramas de uva passa picada
3 claras de ovo em neve
Raspas de casca de limão
Obs: Você pode colocar 1 xícara de morangos picados.

Preparo
Misture previamente numa panela o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga. Faça um brigadeiro em fogo brando até formar uma mistura homogênea e que solte do fundo da panela. Após esta etapa retire do fogo e misture o creme de leite sem soro no brigadeiro. Mexa até ficar homogêneo. Peneire para retirar algumas partes sólidas que se formarão. Adicione a uva passa picada e as nozes, misture bem. Bata as claras em neve e coloque raspas de limão. Acrescente à mistura mexendo suavemente para manter a textura de uma espuma suave. Coloque no refrigerador e decore com raspas de chocolate e metades de nozes.
Lindo né gente!? Eu adorooooo, espero que vocês também. beijinhussssssssss. 
 

Sopa Desintoxicante


Ontem nós tivemos a sopa que Queima Gordura. A nossa sopa de hoje é a Desintoxicante. Vamos anotar a receita?

Ingredientes: 1 porção do caldo básico, 1/2 xíc. (chá) de brócolis picados, 1 col. (café) de sementes de cardamomo, 1 col. (sopa) de manjericão fresco, 1 xíc. (chá) de frango (ou carne) cozido e desfiado, 1/4 de xíc. (chá) de macarrão integral cozido.
Modo de preparo: Aqueça o caldo e acrescente os brócolis e deixe ferver por 10 minutos. Se desejar, bata no liquidificador e tempere com o cardamomo e o manjericão. Acrescente o macarrão e o frango desfiado. Rende 1 porção e tem 224 calorias. 

Manjericão: Tem ação desintoxicante, livrando o organismo do excesso de toxinas. Quanto adicionar à sopa: 1 colher (sopa) de manjericão fresco por porção.

Cardamomo: Os compostos bioativos desse tempero aceleram o metabolismo. Quanto adicionar à sopa: 1 colher (café) das sementes do cardamomo por porção.
Amanhã tem mais sopinha pra gente. Beijinhus!!!!!!!!!!




Sopa Queima Gordura


       A nossa segunda sopa é conhecida como Queima Gordura.

Ingredientes: 1 porção do caldo básico, 1 col. (sopa) de aveia em flocos, 1/6 de pimenta dedo-de-moça sem as sementes cortada em tirinhas, 1 col. (sobremesa) de orégano fresco ou desidratado, 1 fatia grande (40 g) de queijo branco light (ou peito de peru) cortado em cubos.

Modo de preparo: Aqueça o caldo e acrescente a aveia. Ferva por cerca de 3 minutos, adicione a pimenta e o orégano e deixe no fogo por mais 2 minutos. Sirva com o queijo (ou peito de peru) polvilhado. Ela rende 1 porção e tem apenas 191 calorias.

Hoje eu vou falar sobre o orégano, a pimenta dedo-de-moça e a aveia que dão um up a mais para a nossa sopinha.

Pimenta: Rica em capsaicina (substância que dá o sabor picante), reduz a fome e acelera a queima de calorias. Quanto adicionar à sopa: 1/6 de pimenta dedo-de-moça sem as sementes picada ou 1/4 de colher (café) de caiena em pó por porção.

Orégano: Estimula a produção de enzimas responsáveis pela digestão dos carboidratos (batata, pão). Também é antioxidante e levemente diurético. Quanto adicionar à sopa: 1 colher (sobremesa) de orégano fresco ou desidratado por porção.

Aveia: Por ser rico em fibras solúveis, que se ligam à água e se transformam em um gel capaz de eliminar as gorduras das artérias e impedir que elas sejam absorvidas pelo intestino, o cereal reduz as taxas de LDL (colesterol ruim) e, de quebra, previne o câncer de intestino.

Gostaram? Amanhã tem muito mais, qualquer dúvida meninas é só enviar um e-mail para seeinglamour@gmail.com, que nós responderemos pra vocês. Beijinhus minhas amadas.

SOPAS


         Todo mundo sabe que há diversas dietas com sopas variadas que prometem isso e aquilo, mas se você não fizer uma boa reeducação alimentar você vai engordar tudo aquilo que tinha perdido. Por isso é bom regular a alimentação durante o dia e dar um desconto na quantidade de comida ingerida pela noite. Que tal dar uma maneirada no jantar e substituir o jantar por uma sopa leve? 
         As sopas que estarei trazendo pra vocês nesses quatro dias prometem fazer milagres ao nosso corpinho, pois alguns ingredientes delas possuem antioxidantes, desintoxicantes, diuréticos, reduzem a fome, aceleram o metabolismo, ufa e muito, muito mais. De acordo com as sopas descritas eu estarei falando um pouquinho de alguns ingredientes que compõem essas milagrosas sopinhas. Vamos conferir?!

A sopa de hoje é chamada Básica.

Ingredientes: 1 col. (sobremesa) de óleo, 1 e 1/2 cebola picada, 3 dentes de alho, 500 g de carne magra (coxão mole, patinho) ou de peito de frango cortado em cubos, 1 cenoura em cubos, 1 xíc. (chá) de abóbora (moranga ou japonesa) sem casca cortada em cubos, 1 nabo (110 g) sem casca cortado em cubos (opcional), 2 litros de água fervente, sal a gosto.

Modo de preparar: Em uma panela grande, aqueça o óleo e refogue a cebola com o alho e, em seguida, a carne (ou frango). Acrescente a cenoura, a abóbora e o nabo e refogue por mais alguns minutos. Junte a água fervente, tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 40 minutos. Espere esfriar, retire a carne ou o frango (reserve para outras preparações). Bata no liquidificador e guarde na geladeira (ou congele) em porções individuais.

Está sopa rende 8 porções, e cada porção possui 37 calorias, legal né? Eu adorei. Beijo minhas lindas e até amanhã.

FRAPÊ

O leite em pó, iogurte natural, gelatina sem açúcar, que são a base da receita dão saciedade, além de conter cálcio, proteína e colágeno, que são essenciais para pele, músculos e ossos.  A fibra que contém na fruta se encarrega da dose de vitaminas, minerais e uma doce proporcional de carboidrato. Mas não é aconselhado trocar mais de uma refeição pelo Frapê, e nem adianta tomar ele durante a noite e no dia seguinte exagerar nas outras refeições. É preciso ter um equilíbrio nas refeições pra poder obter um bom resultados. Ah, tem variedades também. Confiram a receita.
Frapê de Banana: 1 banana pequena, 1 pote de iogurte natural ( aconselho o Activia natural), 1 col. (sopa) de leite desnatado, 1 taça de gelatina de abacaxi diet pronta e gelo a gosto. Bater tudo no liquidificador. Pronto, só beber. Contém 153 calorias.
Frapê de Morango: 10 morangos, 1 pote de iogurte natural, 1 col. (sopa) de leite desnatado, 1 taça de gelatina diet de framboesa  pronta e gelo a gosto. Bater tudo no liquidificador e beber. Contém 156 calorias. 
Frapê de Mamão: 1 xíc. (chá) de papaia picado, 1 col. (sopa) de leite em pó desnatado, 1 pote de iogurte natural, 1 gelatina de uva diet pronta e gelo a gosto. Bater tudo no liquidificador e beber. Contém 162 calorias.
Eu recomendo no café da manhã pão integral, com queijo branco e suco natural, no lanche frutas, almoço com bastante salada para dar saciedade, 1 proteína de preferencia grelhada ou assada, e 1 colher de arroz branco ou integral, no lanche da tarde frutas e no jantar, o delicioso FRAPÊ.
Fácil né gente? Bom eu posso dizer de antemão que é muito gostoso, e a minha preferida é o de morango e de banana.
 Façam e deixem o comentário de vocês ou mande pro nosso email: seeingglamou@gmail.com
Beijinhus sweet girls!


   











Olá, gatonas!! Depois de ver essa maravilha de chocolate que a Heid postou e que com certeza deu MUITA água na boca - eu já experimentei e realmente é uma delícia - precisamos estar mais e mais ainda na academia, então, como já postei uma receita de suco que ajuda a perder aquele famoso culote, eu vou postar outra receitinha aqui, e esse é bem mais eficaz que o outro. Então vamos lá...Modo de preparo: Bata 1/2 maçã com casca, 1 fatia de abacaxi, 1 rodela fina de gengibre e 200ml de água. A maçã é rica em polifenóis, exerce uma função de "varrer" radicais livres para fora do nosso corpo, e os polifenóis tem capacidade lipolítica - destruir a gordura -, já o abacaxi melhora a digestão e o funcionamento do intestino, por ser rico em água e fibras e o gengibre além de ser ótimo no combate de artrite, cólicas, diarréia, enxaqueca, para aliviar enjoos e outros males, ele é termogênico - aumenta a temperatura do nosso corpo e 'obriga' o corpo a gastar mais energia, isso acelera o 
metabolismo e então, queima a gordura, mas não pode ser usado com excesso porque pode machucar o intestino. 
Bom meninas, nem se preocupem com o gosto do gengibre no suco, porque ele só influência no organismo mesmo e não no sabor do suco.
Eu #SuperRecomendo a receita e é indicado tomar apenas uma vez no dia! 
E se você gostou ou quer pedir mais alguma receita deixa um comentário pra mim :D
Beeeijos estalados, gatoonas :*
 

Até a próxima!!

ChicaBom


ChicaBom, esse é o nome da nossa receita de hoje, que por sinal é uma maravilha. Ela é uma combinação perfeita de chocolate com doce de leite. Gente, além de ser uma delicia é muito fácil de fazer! Aí vai a receita pra você, anotem:
Ingredientes: 3 latas de creme de leite; 1 pote de 400g de doce de leite Frimeza e 150g de chocolate em pó Mariza.
Modo de preparar: Pegue 1 lata de creme de leite e leve a geladeira para esfriar. Tire o soro das duas outras latas e coloque em uma vasilha, acrescente o doce de leite e as 150g de chocolate em pó. Misture bem com a batedeira e depois acrescente o creme de leite com o soro que estava na geladeira, e misture novamente na batedeira. Coloque em uma vasilha, de preferência com tampa e leve ao congelador. Deve ser consumido de uma dia pro outro.

Bom, o que eu posso dizer a vocês? É UMA DELICIA!!!!!!!!! Eu amo esse doce, e tenho certeza que vocês também vão amar, porque além de super fácil de fazer, é muito bom, só cuidado pra não exagerar. Mas tarde eu trago uma receitinha light pra compensar!!! Beijos meninas, não deixem de fazer, e se fizerem não deixem de comentar.





Para afinar a cintura!

Os meninas, hoje eu venho falar de uma coisa que mais preocupa as mulheres: aquelas famosas gordurinhas que, assim que engordamos um pouquinho, aparecem e se concentram formando os famosos "culotes" e a famosa "pochetinha" e o pior de tudo, é uma dificuldade para retira-las depois que elas se instalam no nosso corpitcho!
Então, vamos lá! Apresento a vocês uma receita de suco super prática de fazer e você pode fazer em casa!
Ingredientes: 12 uvas verdes com sementes, 1 copo de água de coco (250ml) e 1/2 limão espremido.
E é só bater tudo no liquidificador. O suco rende 1 copo e é aconselhável tomar 3 vezes ao dia. Estimula o intestino, pois é usado ingredientes desintoxicantes e, também, ajudam a desinchar a região e a estimular o resultado dos treinos!
ObsSuperImportante: O suco é gostoso e vale a pena tomar !
Gatoooonas, e aí? Gostaram? Eu prometi e cumpri, agora é a sua vez.. Nada de shake tá? Toma esse suco natural, é muito melhor para o seu organismo!
E não esquece de deixar um comentáriozinho aqui :D
Beijos estalados, até a próxima! :*


Pudim-torta de Morango

Sabe aquela torta de morango que a gente vê as novelas e nos filmes? Eu ensino como fazer, gatonas, assim, vamos pegar os maridões e namorados não só pelo nosso Glamour, mas também pelo estômago (a)
A receita é super simples, vamos começar pelos Ingredientes:
- 150g de manteiga; - 2 colheres de açúcar; - 4 xícaras de trigo peneirado; - 1 pitada de sal;
- 250 ml de leite; - 4 colheres de maizena; - 6 gemas levemente batidas; - 1 caixa de leite condensado;
- morango à gosto; - 1 caixinha de gelatina de morango em pó; - 250 ml de água quente.
Modo de Preparo: Em um recipiente misture a manteiga, o trigo, o açúcar e o sal, até que a massa fique homogênea, depois deixe-a descansar por uma hora na geladeira. Numa fôrma redonda passe manteiga e trigo, 'untando-a' e depois abra a massa no fundo e nas bordas da fôrma. Coloque pra assar durante 25 minutos ou até que a massa esteja dourada. Para o recheio, coloque na panela o leite, a maizena, as gemas e o leite condensado e mecha até engrossar, espere esfriar. Quando a massa já estiver pronta, retire-a do forno e coloque uma camada de morangos cortados ao meio, de forma que a massa fique toda coberta por morangos. Despeje o recheio e adicione uma nova camada de morangos cortados ao meio, de forma que cubra todo o recheio. Para finalizar, em uma panela despeje a gelatina de morango em pó e a água quente e, misture até que a gelatina se dissolva. Jogue a gelatina já dissolvida em cima dos morangos. :D Leve a geladeira por mais ou menos uma hora e é só servir :D Acabou, viu só?! Super fácil.. Eu fiz e ficou muuuito boa!!
E então? Me manda um pedaaaaaço, tá?! rsrs
Gostou? Clica em curtir aqui do lado e volta lá no inicio e deiiiixa um recadiiiinho, poor favor :D
Ahhhh, e se você fizer, manda a foto e quem sabe você não aparece aqui, toda gatona do lado da torta de Moraaango < seeingglamour@gmail.com > Beijos lindonas, até a próxima :*



div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }