Look do Dia

Olá meninas!!! Lembram que eu comentei com vocês que estava em um congresso em Belém?! Pois então. Aproveitei um dia do congresso e bati uma foto do meu modelito para mostrar pra vocês.
Antes de mostrar o meu, vamos olhar nossas famosas inspiradoras?


Podemos observar nesses três modelitos, o uso da calça, mas acinturada ou mais em baixo, dando um ar mais sofisticado e socialzinho para o visual.
Eu, de verdade, sempre achei linda as mulheres que abusavam dessa calça social, mas sempre achei que a mesma não combinasse muito comigo. Mas, resolvi arriscar.. Vamos ver?


Então, gostaram?? 
Na foto eu usei:
Camiseta preta
Calça social acinturada da Miss Clara
Scarpin epidemia

Simples e muito sofisticado não é? Se você gostou comente aqui e mande sugestões para o nosso email << seeingglamour@gmail.com >>
Beijos lindonas, até o proximo Look.


Um Especial Sábado de Manhã
Oi maravilhosas, eu já estava com saudade de postar Look do Dia. Eu tenho 3 lindíssimos para pôr aqui, mas hoje vou me segurar e postar somente um, pra que vocês também fiquem com aquele gostinho de quero mais!!
Como eu disse na apresentação do post, somos adventistas, então sábado pela manhã e pela parte da tarde, vamos a igreja adorar a Deus. E como devemos sempre ir a casa do Senhor vestidos com nossas melhores roupas, eu procuro ir arrumadinha e tudo mais.
Antes de mostrar o look, vamos analisar essa daqui:
Três mulheres lindas né?! E super elegantes. O que elas tem em comum? Esse Blazer flórido.
Eu confesso pra vocês que agora que estou me adaptando a eles, mas já estou hiper apaixonada. Então, vou logo mostrar meu look:
Pois é meninas, eu confesso que uso esse look nao só para ir a igreja. Acho ele muito bonito.
Usei:
Camiseta Branca Malwee;
Saia Jeans
Cinto mesclando dois tons de rosa 
O Blazer Florido que comprei na Divas
e o Scarpin da epidemia.
Bom, minhas lindas, espero que tenham gostado.
Deixem um comentário pra gente clicando aqui e mandem para o nosso email << seeingglamour@gmail.com >> pedidos ou sugestões para Look's ou até mesmo a foto de vocês.
Beijos gatíssimas, até a proxima.
:**

Um Flarol Clássico
Sim lindonas, eu não esqueci do Look do Dia, nããão. O nosso look da vez é algo clássico, que cabe em várias ocasiões desde um jantar a uma festinha mais arrumadinha. Eu amoo VESTIDOS, mas confesso que tenho uma certa dificuldade de encontrar vestidos que fiquem bons no comprimento, geralmente ficam curtos demais. E, fazendo mais uma confissão, nunca fui muito fã de estampas ou qualquer coisa que chame atenção. Mas meninas, está super na moda e fica muito bonito, diferente daquelas roupas mais básicas, o florido dá um charme no visual. Acabei me tornando amiga dessas estampas, maas todas muito discretas e delicadas. Vamos dar uma olhadinha nas famosas arrasando com os floridos por aí?!
O floral não tem dessa "fica bem em mim mas pode não ficar em você". Independente de idade, o floral combina com todas. Dá um ar alegre para o visual, perfeito para dos domingos, para as compras etc., cai suuper bem e eu #SuperIndico :D E olha como ficou meu resultado:

P.S: Não reparem na foto, que a paisagem atras de mim não estava uma das melhores, entããão, apaguei mesmo! Vamos ao que interessa:
                                                 - Vestido Angel;
                                                 - Sapato Epidemia
Genteeeem, que arraso esse sapatoo, ele é todo rendado, meio vintage. *.* lindo lindo lindo, e a epidemia tem sapatos maravilhosos, hiper confortáveis e com um preço bom - nãão, a epidemia não esta me pagando nada para fazer essa propaganda toda -. Bom meninas, é isso! Espero que tenhaam gostado :D Não esqueçam de comentar -> AQUI <-
E vocês já viram o sorteio??? NÃÃÃO? COMOASSIM? Corre já pra ver esse sorteio e saiba como participar :D

O dia-a-dia!

Gatonas do meu coração, quase não consigo o look dessa semana! - rsrs - Dentre as variadas opções que pensei para postar no blog, nada me parecia bom para qualquer hora do dia. Queria um look básico para a faculdade, uma pizza com os amigos, uma tarde no shopping, um passeio romântico, enfim, algo que coubesse e ficava hiper legal em qualquer hora, com qualquer pessoa e em qualquer pessoa! E ainda teve o início das minhas aulas na faculdade, a semana foi uma correria só, quase não conseguia pensar no que colocar pra vocês e quase mudei o nome de "Look do Dia" para "Look da semana" - calma, foi só um pensamento infeliz -  mas eu amo muito escrever aqui e espero de verdade que vocês, lindonas, arrasem nesse modelito que, eu, particularmente, acho mega legal! Vamos Conferir?
Bom, ultimamente eu venho acompanhando muitas famosas usando blusa xadrez, como aquelas usadas em época de São João. Fui pesquiisar e descobri que a tendência xadrez está super na moda e dá um UP fenomenal no visiual!

Independente da forma como você use a sua camisa xadrez - seja ela "largadona", para dentro do short dando um ar mais socialzinho, seja combinando com uma camiseta, seja aberta ou fechada - encare o visual que anda chamando bastante atenção. 

No meu caso, tentei usar por baixo da camisa xadrez algo que parecesse ser uma única peça. E abusei da combinação das cores e tons. Os acessórios é de sua criatividade, e o cinto "prendendo" a camisa junto ao corpo é opcional, ela largada sobre o corpo, como se fosse uma jaqueta, dá uma forma bem legal, também.
Na foto uso:
Camiseta Malwee
Short-saia Bubbles
Camisa xadrez Visão
Scarpin PlanetGirl
Cinto Angel
Bom lindonas, a indicação do look é esse e eu particularmente AMEI! rsrs
Se você gostou, usa o look e envia a sua fotica pro email que eu coloco você aqui :D <<seeingglamour@gmail.com>> E não esquece de Passar aqui e deixar um comentário pra mim dizendo o que achou do look :D
E, aguardem o próximo look que está IMPERDIIIIVEL!!
Esse foi só para matar a saudade, hehe!
Mil Beijos estalados, purpurinadas! :*

Um NUDE básico!

Meninas, depois de ver tantas famosas usando o nude em ocasiões festivas, resolvi adaptar o mesmo ao meu Look do Dia, e é simplesmente perfeito. O bom do modelito nude é que ele se adapta tanto para o dia, tanto para a noite, isso vai da sua criatividade na combinação dos acessórios associados ao look. Deu super certo e o mais legal: Está super na mooooda! Olhem o resultado:
Na foto eu usei o vermelho para dar um visual mais ousado no look. 
Regata Pool
Cinto de Oncinha eu achei na C&A e é de pêlo sintético.
Short da JingLers
Bolsa Victor Hugo
Sapatos Ferrucci.
Então, meninas?! Gostaram?! Façam o Look e mandem para o nosso email e aí nós divulgamos aqui <<seeingglamour@gmail.com>>  E comentem na página inicial na chamada pro Look.

Beijinhos e até a próxima!!! :***

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }