Make


Aii meninas, pense numa pessoa que está morta já em plena segunda-feira - rsrs - minha mãe é arquiteta e resolveu reformar a casa, mas ela inventa as coisas e depois só sobra pra mim ¬¬ Como ela faz pós em Belém 1 final de semana por mês, eu fico em casa 'administrando' e sendo a presença de família pro meu irmão. Então, ela revolveu colar um tecido na parede e como estava em Belém adivinha quem o fez? Poiis ééé, EU! Então, no sábado a noite eu tava estourada de arrumar a casa e ficar me pendurando pela parede para aderir o tecido na mesma, resolvi não sair e fiz uma maquiagem bem bonitinha, que gostei muito :D Vamos começar? 

1º Passo, mais simples e não menos importante:  Lave bem o rosto, retirando toda a oleosidade do mesmo. Use um pré-maquiagem ou algo de sua preferência para proteger a sua pele dos danos causados pela make. Depois, use - se precisar - corretivo cobrindo o que lhe incomoda, base no tom da sua pele - nem mais claro e nem mais escuro - e um pó também no tom da sua pele. 
DICA: Meninas, não é legal parecer mais bronzeada ou mais clara do que é, fica estranho porque seu pescoço e seus braços não irão acompanhar o tom da make, então, vamos assumir nossas corzinhas. Eu, por exemplo, tenho que usar a base e o pó mais claros que existem, entãão, para dar o charme, uso um bem mais escuro ou o pó bronzeador mesmo, como blush ;)
2º PASSO - Aquele olhar 43 ;) :

ótima combinação. Primeiro, eu passei a sombra dourada por toda a parte móvel dos olhos. Em seguida, marquei bastante com o marrom, tentando deixar os olhos com uma certa profundidade. Lá em cima, indicado pelo número 3, usei um amarelo clarinho para dar luminosidade aos olhos. 
DICA: Na maquiagem da Paula Fernandes, ela usa delineador, que no meu caso, não o fiz. Mas isso vai da sua criatividade. Só estou dando a base da maquiagem. 
Usei o delineador no lugar do lápis de olho, pelo efeito duradouro que ele garante. E abusei do rímel, tanto nos cílios superiores como inferiores. 
3º PASSO: Boca pra que te quero?! : 
 Nos lábios eu usei: O Boticário intense cor 25. Acho lindo batons rosas *.* E esse acho um charmezinho.
E o resultado é esse aqui:

Então gatona, gostou?! Faz aí a make e me manda a fotinho que eu posto aqui 
<< seeingglamour@gmail.com >>
E nããão saia do Seeing Glamour sem antes nos deixar um comentááário, por favor. É muito fácil, basta clicar aqui :D
Beijos lindonas, até a próxima. Ahhh e essa semana eu prometo que eu posto um Look do Dia beeem maneirinho! Beijos Beijos :**


Oi meninas lindas, vamos aprender uma make para o sábado a noite? Então peguem seus materiais e mãos na massa. A make é esta: 

Primeiramente, precisamos preparar a pele para que a maquiagem fique uniforme e as imperfeições cobertinhas. Para isso, eu uso o pré-maquiagem da Natura, mas vocês podem usar qualquer um que vocês tenham aí. Após a preparação da pele, eu aplico corretivo iluminador por volta dos olhos, nariz e boca - meu corretivo também é da natura - Aí vocês estão me perguntando "na boca, Luna?", sim gatinhas, na boca, porque assim a cor natural da minha boca fica apagada e qualquer batom que eu use irá ficar com a sua cor mesmo e não uma mistura de cores feita pelo tom da minha boca + o tom do batom.  Então, eu uso base líquida por todo o rosto, principalmente nos lugares em que apliquei o corretivo. Para finalizar a pele, eu aplico o pó compacto, dando "palmadinhas" na pele com o pincel. Os olhos são o charme da maquiagem:

De inicio, aplique uma sombra escura nos olhos para dar profundidade. Eu sempre uso o marrom - de preferencia sem brilho - porque quando eu jogar uma cor em cima, ela cobrirá o marrom tranquilamente. Em seguida, apliquei a cinza por toda a parte móvel dos olhos. DICA: para dar esse efeito "puxadinho" na sombra você pode colocar fitas adesivas puxando um pouco o olho para um para cima. Entre a parte móvel dos olhos e as sobrancelhas, usei sombra-Glitter rolon dourada. Com o lápis preto, fiz o mesmo processo do delineador. A grossura da faixa preta nos olhos vai do seu gosto. Eu não gosto muuuuito grossa, por isso fiz assim. Depois, cobri as imperfeições com pó compacto bronzeador. Em seguida, apliquei bastante o rímel. 
P.s: o lado esquerdo ficou com sombra e dá a impressão que a maquiagem está toda borrada, por favoor gatonas, não reparem na qualidade da foto, rsrs. 

 

O batom, coloquei um rosa meio metálico. Todos os produtos que usei na make eram da natura, mas você pode fazer a mesma make com produtos de qualquer marca que fica do mesmo jeito, porém, as vezes, você precisa caprichar um pouco mais na preparação da pele.
Bom lindonas, é isso e espero que vocês tenham gostado. Essa make arrasa, não é mesmo? E se você gostou, deixe seu comentááário -->> AQUIII <<-- e mande sua foto pra gente para o email << seeingglamour@gmail.com >> que aí eu coloco você aqui ;)
Bom amadas, é isso. Vou Usar&Abusar dessa make amanhããã e vocês também, quero todas glamurosas!
E não esqueçam do sorteio do Kit da Victoria's Secret que ocorrerá no dia 31 de agosto. Ainda não está participando? COMOASSIM? Leia aqui como participar. Estou esperando você!
Beijos meninas, até a próxima!! :**


Usando&Abusando


Olá meninas, e o feriadão como foi? Feriado é sempre assim, a gente viaja, não se importa de acordar as 6h da madrugada para aproveitar o dia com aquele completo café-da-manhã, na beira da piscina. Em feriado a gente come demais, dorme de menos e não reclama de nada. Aí, quando acabe.. RUM.. vem aquele peso na consciência.. rsrs Super Normal, eu mesma resolvi experimentar isso! Mas, não estamos aqui para falar do peso na consciência e nem da saudade das férias e feriados quando a rotina nos prende novamente e achamos a maior chatice acordar as 6h da manhã, super atrasadas, para irmos trabalhar. Uma tendência nada nova que vem arrancando o Glamour do gloss é novamente o uso dos poderosos batons vermelhos. Sim, eles estão de volta, ou melhor, eles nunca deixaram de ser os queridinhos das mulheres, mas hoje é muito mais comum vermos as mulheres usando e abusando desse tom super charmoso e sexy. Maaaaaas, não são todas as mulheres que gostam do batom vermelho, não; eu, por exemplo, não sou muito amiga dessas beldades porque sou muito branquinha e acho que fica super estranho em mim, na verdade é falta de costume, porque os vermelhos ficam lindos em tons de pele como o meu, só temos que ter cuidado para, no lugar de charmoso, ele não ficar vulgar. A dica é sempre combinar o batom vermelho com o resto da maquiagem bem suave.
Os tons de vermelho vivo são aconselháveis para as peles mais claras e rosada, enquanto os mais fechados, para peles morenas e negras. O alaranjado é aconselhável para qualquer tom de pele.
Meninas, e então, vamos criar coragem e andar com os vermelhos por aí? Eles dão um hiper charme para a boca, até aquelas mais fininhas se destacam ao usá-lo.
Bom, espero que vocês tenham gostado do post, e vou avisá-las, também, que essa semana tem sorteio de um Kit da Victoria’s Secret que a Anne Acessórios está patrocinando. Fiquem ligadas com o anúncio do sorteio, você não pode ficar de fora.
Mande sua foto Usando&Abusando do batom vermelho para o nosso email ( seeingglamour@gmail.com ) e que coloco sua fotinho aqui no no especial :D
E não esqueça de deixar o seu comentário aqui :D Beeeeijoooocas estadas :*
Até a próxima, meninas!!!



E aí meninas dos babados?

Pois é lindonas, tenho que confessar algo a vocês. Eu sou CEGA! SUPER, vejo tudo embaçado do olho direito, é uma lástima quando eu vou fazer delineado, mas eu consigo- então você também!

Bem, Make pra quem usa óculos mais fechadinho tipo o meu.


Pele: não usei nada demais, apenas protetor solar- cuidado que levo comigo desde criança. Usei um pouquinho de blush aquele da make abaixo da Vult, para dar num ar de saúde. Então a Pele não tem segredo. Apenas uma booa noite de sono! =)

Olhos: dessa vez usei o Curvex, e o rímel da Maybelline- the colossal extreme volume. E claro passei um lápis marrom na sobrancelha, para destacá-las- essa é a dica. Como o óculos, é fechadinho, na verdade, em qualquer óculos, a sobrancelha tem que estar bem feitinha. Como a minha eu só faço com uma pessoa, ela tá perfeitinha e só fiz passar o lápis para destacá-la.

Batom: Ruby Star da Maybelline.

Detalhes: Como o óculos já cria uma imagem pesada, destaque outra coisa, eu destaquei a boca. mas você poderia até mesmo destacar os olhos, apesar de estar com os óculos.

Beijinhos =*



Olá minhas lindas, chegamos!

Bem, para começar, semana passada, fiz uma make, meio que inspirada, no vídeo da Alice Salazar, em que ela faz um olho preto para o dia a dia. Bem, confesso que sou louca por makes que destacam os olhos, talvez pelo fato dos meus olhos serem grandes, enfim, a baixo vem a foto e o que eu usei para fazer esses olhos.




Olha luxuosas! Não é nada demais, e você não precisa da base da MAC e tampouco de algo carérrimo para se sentir bem.
Nessa make, como o básico é o olho, você tem que preparar bem a pele. Ainda mais porque é um olho preto. Então gatíssimas, lá vamos nós:

Olhos: Usei o meu corretivo da linha intense- nem preciso dizer que me deu alergia, mas deixa quieto, enquanto o meu da MAC não chega.  Passei uma sombra marrom, no entanto nessa foto não dá para notar, mas ela se faz presente! ahahaha. Não tenho uma sombra marrom opaca, acabei de pedir, então vai demorar um tico pra chegar. Depois de espalhar bem a sombra marrom na pálpebra móvel, dei uma leve esfumadinha, como a DIVA Alice Salazar, faz no vídeo.  Depois apliquei uma sombra preta, que eu comprei de um duo da Vult que vem junto com uma sombra prata- esperem e verão outra make-, bem, espalhei, espalhei, espalhei... e ficou desse jeitinho, coloquei o dedo no concavo, para  dar aquela espumada, e apliquei mais sombra marrom. Para dar mais uma iluminada, abaixo da sobrancelha, apliquei uma sobra cobre. Para finalizar, curvei os cílios, com uma colherzinha de sobremesa- coisa que aprendi com uma equatoriana que morou comigo- e passei duas camadas de Rímel The Colossal Volum Express da Maybelline- o amarelinho- E pronto. E ah, delineei, com o kajal da natura- super indico gente!

Pele: Base da natura, corretivo da linha intense do O Boticário, Blush da Vult cor 1.- já que o meu da NYX tomou ar de desaparecimento- quem souber me avise!

Lábios: Um gloss da Natura cor número 2 da coleção natura aquarela. Mas se tiveres um batom nude clarinho tipo o Natural Pinky beige da Maybelline também fica bom.

Beijinhos








div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }