Hair


Linha Charming Gloss = Aprovadíssima!

Gatoooonas, que babado essa linha da Charming. Amei de montão! 
Composta por três produtos: o mousse, que pode ser utilizado chapinha e secador em cima; o defrizante, para aplicar e deixar o cabelo secar naturalmente e o spray finalizador. Como o meu cabelo é oleoso na raiz, sempre evitei usar qualquer produto sem enxague, mas essa linha é super inovadora, garantem um liso perfeito e duradouro e o cabelo não fica pesaaado! AMEI. Charming Gloss Garante um resultado realmente muito bom e verdadeiro. #SuperAprovado e #SuperRecomendo. E ainda tem mais, o spray finalizador não deixa o cabelo duro e sem balanço como aqueles que estamos acostumadas, na verdade o cabelo fica com brilho intenso e bem soltinho. Usem&Abusem, lindooonas!
E como não poderia deixar de comentar, estou adorando os emails mandados por vocês para a gente - seeingglamour@gmail.com - estou respondendo tooodos!! 
E nããão esqueçam de comentar no nosso post, clicando aqui!
Beijos lindonas, ótimo sábado :*


Meninaaaaaas, super babado pra contar pra vocês, eu não sei se felizmente ou infelizmente os meus cabelos nunca se deram com shampoo, condicionador, máscara ou qualquer dessas coisinhas que fogem do nosso orçamento eu sempre tive maior facilidade de usar esses produtos de supermercado meeesmo :D Depois do mês de julho com praia, piscina e todas essas coisas que sabemos que acabam com o cabelo, voltei das férias decidida a cortar o meu, só que quando eu faço isso, eu corto pra fazer A diferença mesmo, porém, pensem numa pessoa que estava morrendo de pena de cortar os cabelos?! Pois é.. então, como meu cabelo está hipr grande, resolvi dar uma segunda chance pra ele e passar essa semana hidratando e logo comecei mudando o shampoo :) Comprei um da Niely Gold extra brilho que promete um resultado imediato... E realmente, meu cabelo ficou todo brilhoso e super sedoso! Está super aprovado essa linha da Niely Gold! Olhem o resultado:
Eu super adooorei e o mais legal, nããão vou cortar :D
Glamurosas, poderosas, purpurinadas, lindas do meu coração, espero que tenham gostaaaado do post!
Se tiver gostado, volta lá no inicio na chamada do post e deixa um comentáriozinho, pooor favor :D hehe
Mil beijos estalaaados, até a próxima!
Ahh e aproveitando, Gosta de Torta de Morango? Então Confere essa aqui


Olá Gatíssimas,

Hoje vou falar de cabelos, principalmente: O meu cabelo.
Como vocês podem notar, meu cabelo é alisado, comecei com relaxamento- usaram guanidina, deixaram passar do tempo, e meu cabelo ficava uma drooga- depois finalmente, eu fiz a minha tão sonhada definitiva. – Que diga-se de passagem não pegou de primeira.
Bem, o fato é que meu cabelo era crespo, e agora tá liso- com a ajuda dos patrocinadores =)


Olhem como ele era em 2008, era bem comprido. Mas em boa parte ainda tinha a guanidina, e foi quando, eu decidi cortar o meu cabelo curto da primeira vez,e tirar toda a guanidina que tinha no meu hair. Honestamente, nunca tive medo de cortar o cabelo, cresce novamente, e bem, o meu cresce super rápido.



Após isso, decidi viajar e todo o mais, fui arrumar o hair, e viajei. O frio, a água quente, os shampoos que eu usava não existiam lá,etc. fizeram ele quebrar bem pouquinho.
Bem, depois disso, voltei pra Belém, e decidi mudar novamente, fazer as tão sonhadas Californianas. Nem preciso dizer que no dia ficou lindo, mas com o passar do tempo as pontas começaram a ficar super secas e apertas, dando aquele aspecto de cabelo mal cuidado.

Essa foto foi tirada no dia em que fiz as mechas. O tempo passou, eu decidi cortá-lo curtinho novamente.



Hoje em dia, meu cabelo está em um comprimento médio, com um corte meio degradê nas pontinhas e luzes californianas.  Mas aí tu me perguntas Como tu tratas ele? É simples: Muita cauterização, escova marroquina, hidratação em casa semanalmente, e claro, produtinhos para manter a cor a o bom aspecto do cabelo.
E quais esse produtos?

Bem, atualmente eu to usando os produtos da Vangard linha Caviar D'Luxe.Aqui em casa, usamos eu e a mamãe, porque ambas temos a raiz do cabelo oleosa. Bem, nesse kit, de Shampoo, Condicionador, e máscara para hidratar, saiu por $150. No entanto, durou 3 meses!

Bem, devido a oleosidade do meu cabelo, eu uso o Light- chique,né gente?- E hidrato toda semana com a máscara, que por sinal dura muito. Ela é super concentrada, só comprei a máscara da primeira vez, da segunda vez que fui comprar o kit, comprei com o creme de pentear, que tem filtro soltar que dura por até 2 horas. O Serum é magnifico, eu ainda não usei, ainda não comprei. Foi usado em mim, apenas no salão quando fiz a cauterização dessa mesma linha.

Os cuidados em casa para quem tem cabelo alisado e tingido feito o meu, são enormes, e os gastos,ok, não vamos pensar neles. Para combater as pontas duplas, eu uso o óleo da Kesh-O( Kesho) super cheiroso, e o mais importante, não deixa o cabelo com aquele aspecto pegajoso!  Pagamos $30 reais, só no óleo que tem 30 ml. E ontem ganhei amostra grátis do protetor térmico da TRUSS. Mês que vem eu vou comprar o meu ^^



E como está o meu cabelo atualmente?



Beijinhos 

ps: ignorem a qualidade da foto, eu to sem cam =/


div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }