Unhas


Gatonas, chegou novidade na Risqué. Uma linha de esmaltes super fofa, e quando eu digo fooofa, é porque é fofa mesmo, gente.
A coleção veio inovando e adivinha quais são os nomes dos esmaltes? Não sabe? Eu mostro então:
TCHANTCHANTCHANTHAN....


Os novos queridinhos da risqué estão com raças de cachorros, gente. Não é fofo?
Eu particularmente adoro cachorros e fiquei super encantada com a nova coleção. Já quero todos. Principalmente o cocker pra fazer homenagem a minha companheira fiel.
Eu super amei, e as cores também estão perfeitas. Assim que adquirir essas belezinhas, mostro pra vocês os resultados nas unhas. Aguardem!
E se você gostou dessa coleção assim como eu, comente aqui e dê a sua opinião. 
Beijos lindonas, até mais.
Ahhh, amanhã eu posto o esmalte da semana pra vocês.



Pois é, meninas. Como eu disse no post de apresentação, meu tempo estááá super corrido. O congresso que estou participando está sugando todo o meu precioso tempo :S uma confusão. Mas quinta acaba e logo volto a postar ativamente no Seeing Glamour.
Hoje a novidade é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-A-A-A-A-A-A!!! 
Eu queria uma cor de esmalte super diferente e estilosa para eu pintar minhas unhas para o congresso. Então, eis que eu encontrei essa belezinha:
Meninas, ele é simplesmente lindooooooooooooooo!! Um alaranjado perfeito, e ele é verniz também, brilhosinho lindo. Vou ficar devendo o meu resultado para vocês, mas assim que conseguir passar as fotos para o pc, mostro para vocês como o meu mais novo queridinho fica na unha. 
E, se você experimentar, manda a foto para o nosso email << seeingglamour@gmail.com >>
Não esqueçam de participar do sorteio,GlamoUrosas.
Beeeeeijos Beeeijos..
Amanhãa tem mais novidades :*



Olá meninas, vamos ao que interessa então, né? Lá no inicio eu disse que ia falar sobre a secagem dos esmaltes. Seguinte, eu simplesmente detesto óleo secante, na verdade tudo o que tem óleo não faz muito a minha cabeça, no caso para secar esmaltes, eu nunca gostei porque a mão fica toda melecada e isso me dá uma enorme agonia. Então, lançaram aqueles spray que secavam os esmaltes. Lembram quando isso começou? Mas eu também não fui muito a favor porque aquele spray tirava todo o brilho do esmalte e eu, se deixarem, passo milhares de camadas de extra-brilho porque gosto do esmalte bem brilhosinho. Entãããão.. eis que surge este:
 O SPRAY SECANTE DE ESMALTE - IMPALA/PROFISSIONAL *.*
Meninas, é super maravilhoso. Damos adeus as batidas das nossas unhas que lascam metade do nosso belíssimo esmalte. #IssoAcabaNaMesmaHora ;) #SuperRecomendo #SuperIndico.
Agora, vamos aos pontos positivos: Ele não tira o brilho do esmalte, garante secar o esmalte bem rapidinho e seeeeca mesmoooo :D Agora, os pontos negativos: Acaba rápido demais :( hehehehe.
O preço dele é bem acessível: Encontra-se no máximo por R$ 22,00 e em qualquer loja que venda esmalte, coisas para cabelo etc. vende :D
Meninas, espero que vocês tenham gostado. E não esqueçam de Usar&Abusar desse amigo das nossas lindas unhas!
Ahhhhhh, e se você tiver gostado do post super especial, comente >> aqui <<
E não esqueçam de participar do sorteio do Kit da Victória's Secret :D Dia 31 rola o sorteio meninaaaas!
E em breve, eu e a Heid Lisboa, vamos falar pra vocês sobre o sorteio mega legal para comemoração de 1 mês do blog ;) Fiquem ligadaaaas! Beeeijos :*


Então lindonas, as nossas unhas de hoje são chamadas de degradê :D São simples e bem fáceis de fazer.
Para fazê-las, você precisa ter esmaltes da mesma cor, com tons variados, e de preferência, que eles sejam daqueles bem "aguado" porquê assim, o tom mais claro será a base da unha, e o mais escuro terá várias camadas, se você utilizar um escuro estilo aqueles "camada única" não vai funcionar. 
Então, vou começar mostrando os que eu usei:

Bom meninas, meus esmaltes escolhidos foram esses aqui em cima. O Rose Bombom para fazer a base da unha, e o Pop Rose para fazer o degradê. Quanto ao Glitter, eu sempre fui um tanto chata para eles, mas esse da TomVivo - véu de noiva - é um arraso e bem delicadinho. O glitter irá servir pra suavizar as camadas e deixá-las uniforme. Vamos aprender??

PASSO 1: Prepare a unha com a cor de base - pode ser igual a minha ou a que você quiser -. O Rose Bombom é legal porque ele é estilo o Renda, só que puxado para o rosa.
PASSO 2: Com esmalte mais escuro - no meu caso, o Pop Rose - faça uma camada na ponta das unhas, como se fosse francesinha, mas aquela francesinha que pega toda aquela parte branquinha da unha, sabe? E espere secar bem.
OBS: O SEGREDO DAS UNHAS MARMORIZADAS É DEIXAR O ESMALTE SECAR BEM, SENÃO, NÃO FICA BACANA O DEGRADÊ.
PASSO 3: Acima da francesinha, faça outra camada e o excesso de esmalte passe por cima da primeira camada. Assim a ponta vai ficar mais escura. Espere secar bem.
PASSO 4: novamente, faça uma nova camada acima das duas anteriores e o excesso passa por cima dela. 
Então, teremos três camadas, sendo que a ponta recebeu mais esmalte, logo ela estará mais escura. 
Lembra da base da unha? Não cubra por completo esta base, deixe o comecinho da unha sem o esmalte mais escuro. E por ultimo, passe o Glitter. Vou mostrar como ficou:

Não sei se dá pra ver direitinho, mas a ponta da unha está mais escura do que o inicio :D
Se sentirem alguma dificuldade, entrem em contato comigo ou por comentário, ou por email << seeingglamour@gmail.com >> E claro, lindonaaaas, eu espero ver a foto do resultado de vocês!
Mil Beijinhos :*


E aí lindonas, eu apareci, depois de muito tempo. Sabe o que é, probleminhas e procrastinação tomando conta de mim! Mas eu to firme e forte. Vamos lá! O esmalte dessa semana é da Hits Specialitá. Não,não é daquela coleção nova dos pincéis quadradinhos tipo o da O.P.I, mas eu realmente gosto da Hits. Os esmaltes secam rápido, cobrem facilmente, e honestamente, nem precisa de extra-brilho.

Aqui está:


 É o 670- Cremoso, coleção antiga.


Como eu sou amiga de todas as horas. Lalylitcha, minha amiga aqui abaixo, veio aqui em casa com unhas vermelhas e super mal pintadas. Não! Eu não poderia deixá-la sair de minha casa naquele estado! Prontamente, peguei meus 160 vidrinhos e mandei ela escolher um. Vocês sabem como eu sou uma pessoa extremamente discreta, e as que andam comigo são igualmente assim. O esmalte abaixo é:


Paparazzi- Impala: coleção Muito Luxo.

Sim, eu salvo pessoas desse mundo sem vaidade e de unhas mal pintadas.

Beijos


Unhas Marmorizadas

Olá lindonaaas, tudo bom com vocês? Hoje eu vou apresentar uma nova técnica para unhas. As mesmas são feitas na água e é uma tecnica japonesa. Bom é o seguinte: vou primeiro apresentar o passo a passo pra vocês e só no final eu vou mostrar como ficam as unhas, tá bom? Vamos começar, então?!

Passo 1: Pegar um copo descartável ou qualquer vasilha descartável, onde a boca da mesma seja uma circunferência. Obs: Se for copo descartável, eu recomendo que não pegue só um, reforce com mais dois porque em muitas das minhas tentativas, o esmalte corroía o plástico do copo. Encha com água corrente, não pode ser água quente!
Passo 2: Pinte suas unhas de duas camadas de um esmalte claro, na minha eu sempre uso o branco, porque ele não muda a cor das outras cores. Escolha então os esmaltes que vão ser usados para fazer o marmorizado. Pode ser quantas cores você quiser, mas use sempre esmaltes da mesma marca, e de preferencia escolha todos cremosos ou todos cintilantes, ou todos foscos e assim por diante. 
Passo 3: Escolha a sequência das cores que você vai usar. No copo com água pingue uma gota da primeira cor, e você vai perceber que o esmalte vai se espalhar na água. No centro desta gota, pingue outra gota e de uma outra cor, e conforme você for pingando elas irão se expandir no copo. Quando você achar que já tem gotas suficiente, pare. 
Passo 4: Com um palito de dente, faça "riscos" nas gotas que estão no copo. Você pode 'riscar' de dentro pra fora, de fora pra dentro ou de uma extremidade a outra. Você pode "riscar" o quanto quiser :D 
Passo 5: É a hora de mergulhar as unhas! Escolha uma parte na água em que o desenho ficou mais bonito e mergulhe a unha. Você pode fazer uma por uma, ou você pode mergulhar uma mão de uma só vez. Ao mergulhar, retire o resto de esmalte que ficou na água com o palito de dente e em seguida retire o dedo. 
Pronto, as unhas marmorizadas estão prontas, agora é a hora do acabamento final, limpar os barrados e passar uma base ou um extra-brilho para que a duração das unhas sejam maiores. :D

Nas minhas unhas eu usei o Branco (Colorama cremoso) pintando com duas camadas. Na água eu misturei o Água de coco (Colorama cremoso) com o Tapete Vermelho (Colorama Cremoso), pinguei -mais ou menos- umas seis gotas de cada um, intervalando-as. Fiz "riscos" de uma extremidade a outra e mergulhei uma mão de uma só vez :D E o resultado fooooooi:



As unhas marmorizadas têm um grande diferencial, cada unha é diferente das outras, por isso o nome!
Gatonas, espero que vocês tenham gostado. Vou ver se consigo fazer um vídeo ensinando direitinho como se faz :D Se você quiser tirar alguma dúvida, entre em contato comigo pelo email 
<< seeingglamour@gmail.com >> e também, manda a foto pra mim se você experimentar essa técnica que eu garanto que fica muuuito bonito. Espero que vocês tenham gostado e façam em casa, parece difícil mas é super fácil. 
Purpurinadas, Lindonas, Gatonas, bonitonas do meu coraçãããããão, se vocês gostaram do post comentem AQUI ;)
Beijos estalaaados :*


Esmaltes Crackelados!

Gatonas do meu coração, sentiram saudades de mim? Ahhh não vale dizer que não, hein?! 
Estava eu - rsrs - preparando uma matéria hiper, mega, ultra legal pra vocês!
Queria contar pra vocês sobre uma linha diferente que a Ludurana inventou: OS CRACKELADOS!!!
Seguinte, eu experimentei na minha unha, mas antes de mostrar o resultado, vou apresentar para vocês o comercial que a Ludurana preparou para divulgar o seu produto. Confiram:



Pois então, viu como fica bacana no vídeo? Logo que eu vi fui correndo comprar os esmaltes "crackelados" que prometiam algo inovador para as nossas lindas unhas, e o meu resultado fooooooi:


Sinceramente, esperava um resultado beeeeeeeeeeem melhor!! No vídeo fica muito bacana, mas acho que esqueci que a mídia tem os seus truques, como naqueles comerciais de shampoo que promete um liso natural e sedoso ¬¬ Então eu não #SuperRecomendo!!
Mas, que fique claro que esse foi o resultado que ficou nas minhas unhas, nada impede você de testar e achar que o resultado ficou Hiper Bom :D
Purpurinada faz o seguinte entããão, testa aí na sua casa e me manda o resultado, pode ser? Vou adorar!!
O email é << seeingglamour@gmail.com >> E se você gostou do post ou têm alguma critica a fazer, volta lá no início e deeeeixa um comentáriozinho, poooooooor favor! rsrs
Beeeeeijos, gatonas! Até a próxima!!


Obs; Os esmaltes que usei foram: Hippie Chic da Colorama e o White cracke da Ludurana




Olá xuxus!

Essa é a segunda vez que faço este post hoje, porque? Porque o blogspot fica tirando com a minha cara! Por isso.Talvez possuam alguns erros porque já são quinze para as dez da noite, e eu já tomei meus remedinhos mágicos para dormir, mas sabem como é, não poderia deixar vocês aqui sem nenhum postzinho sobre unhas, já estas são meu xodó!

No post anterior, eu falei que colocaria os cuidados que tenho com minhas mãos e meus pés. Mas acho que se encaixa melhor aqui, do que em cuidados diários. Bem, primeiramente: Mãos.

Morar em Belém-PA, faz com que a maioria dos cremes que eu use, tenham filtro solar. Porque? Porque o sol aqui é de matar qualquer um, e a pele fica bem danificada.Talvez já tenha dado para notar que eu sou bem vaidosa, isso significa que eu tenho hidratante, para cada parte do corpo, e as mãos não poderiam ficar de fora, já que esta é a entrada. Uma unha bem feita, num pedido de casamento, para aquela foto manjada- que a maioria nós sonhamos em tirar um dia. Ou aquela entrevista de emprego, aonde a imagem conta muito. E porque não o Toque daquela pessoa. As mãos são a porta de entrada pra muita coisa.

Aqui vão meus queridinhos e na sequencia vou lhes explicando o porque.
O primeiro é o Creme para mãos da Natura Ekos, cacau:


Então, este tubinho MA-RA-VI-LHO-SO! Salvou minhas mãos enquanto morava em Buenos Aires e pegava alguns grauzinho negativos. Minhas unhas não cresciam, logo quebravam, e as minhas cutículas viviam ressecadas, o que muitas vezes fazia com que elas rachassem. Sim, salvou minhas unhas e cutículas. O problema, é que esse produto para ser usado nesse calor é horrível, por ser bem denso, a pele não absorve tudo, aí quando você transpira, fica aquela coisa meio melequenta- é o único porém desse creme-. O preço é acessível. 

O segundo, é um de gardênia que comprei em Buenos enquanto andava para chegar em casa, e senti um cheirinho super gostoso vindo da loja, entrei e foi paixão a primeira vista:



Ele é um creme bifásico,ou seja, tem duas fases, uma é creme e outra é um gel. Como já está no final, só sobrou o creme do final. Custou em torno de 30 pesos, algo por 15 reais. O cheiro é maravilhoso, tem proteção solar, e hidrata que é uma beleza. O creme não fica melequento nas mãos, e é facilmente absorvido pela pele. É da empresa Elementos Esenciales E:e.

O terceiro, é a pomadinha mais querida da mulherada: o Bepantol:



É valido lembrar que o bepantol, é um medicamento, então deve ser utilizado com orientação médica. Apesar de ser taxado como hipoalergênico, isso não significa amiga alérgica como moi, que você está salva. Negativo! Como já disse é medicamento, tem que ser usado com conciencia e como todo medicamente tem contra indicações, por isso consulte seu dermatologista. O Bepantol, é usado como pomada para assaduras, mas gente ele faz um milagre tremendo numa unha danificada. Quem vê minha unha hoje, não imagina como era anos atrás. Não é uma pomada cara, mas como já disse, use com consciência .

Em quarto lugar temos a cerinha para unha e cutículas da granado:



Amiga, é babado certo. É super cheirosinha e rende horrores, no entanto, é ruim quando a gente tá com a unha compridinha, e fica um pouquinho de cerinha em baixo da unha. Ela hidrata bem, quando bem espalhada, e as cutículas ficam bem ajeitadinhas, ou seja, sem aquele aspecto de: ''Opa, passei acetona, e ferrou tudo.'' Se tu moras em Belém, encontras tanto nas farmácias Big Ben, como na Pague menos ou Extra farma. No entanto, indico a própria  fábrica da granado que fica na quintino, próximo ao shopping boulevard. Não tem como errar, finalzinho de tarde sai um aroma delicioso da fábrica.Por ela tá saindo $10 reais! Ou até menos. Nas demais farmácias o preço varia, entre 13 até 15 reais.

Em quinto lugar temos:



Avon Care. Todo mundo já viu essa propaganda na televisão- tá pararam de passar. Mas o produtinho é bom gente. Ele tem silicone, que hidrata e protege a mãos contra os maus tratos diários, do tipo: Ar-condicionado! Tem protetor solar, e fórmula anti-envelhecimento( vitamina E) em sua composição. Como a alérgica declarada do grupo, EU CONSEGUI USAR! aeeee. O problema é que por conta do silicone, se usares muito fica bem oleoso, e se fores pegar ônibus depois de usá-la, fica uma caquinha. O preço também é acessível.

Em Sexto lugar, por último mas não menos eficiente:

Também da natura, tem cheirinho gostosinho e super hidrata. Ganhei da mamãe, quando fazia biomedicina. Bem, o fato é que realmente cumpre sua função, que é hidratar as mãos- e como eu sei, usava luvas aquelas luvas, que ressecavam MESMO a minha mão. O preço também é super acessível.



Então é isso delicinhas, esses são os produtos que uso nas mãos e os pequenos sempre levo na minha necessérie. 
O site da E:e está alí caso interessadas, podem entrar em contato, comigo através do e-mail do blog. Ou deixa um comentário que eu entro em contato.
Produtos da Natura, vocês podem pedir pra Luna, bora gente, ajudem, porque quanto mais pontinhos conseguimos, mais sorteios, e mais brindezinhos lindos num futuro próximo de encontrinho.

Beijinhos =*

Ps: O esmalte é o Marilyn da Impala- coleção do ano passado.



E aí? Qual o papo de vocês? Bem, hoje foi uma luta descobrir que esmaltes usava. Sabe como é, são mais de 160 vidrinhos! Fica uma loucura para procurar o que usar! Enquanto a Gêmula- Luna- dizia para eu pintar de verde, eu sugeria um rosa, quando ela concordava com o rosa, eu decidi pelo preto!

Enfim lindonas aqui está:


Dragão Negro- AH (Ana Hickmann)
Depois, nos cuidados diários, eu vou contar pra vocês como hidrato minha mãos e unhas.

Beijos.



    Os Queridinhos!!!

Esse post de unhas é pra falar dos "queridinhos" das mulheres: Os Tons de Vermelho!! Afinal, qual é a mulher que não adooora se sentir poderosa com essa cor cheia de ousadia nas unhas, hein?! Pensando nisso, escolhi 10 tons dessa cor apaixonante e que deixam as unhas belíssimas. Espero que gostem!!

Começando então: 1 - Vanguarda (Risqué - Coleção Pop4you); 2 - Tapete Vermelho (Colorama - Verniz e Cor); 3 - Vermelho de Guerra ( Impala - Coleção SPFW); 4 - Coque (Risqué - Coleção Pop4You); 5 - Romã (Colorama - única Camada! ); 6 - La Boheme (Risqué - Ultra Cremoso); 7 - Nina (Ludurana); 8 - Chic (Colorama - Cremoso, intenso); 9 - Vinho Fashion (Colorama - única camada!) e 10 - Rosa Divino (Colorama - única Camada!)

Meninas, em todos eu usei três mãos de cada, porque gosto da cor bem consistente, sem transparências! E um detalhe muito especial : EU FUI PRA ACADEMIA COM A MÃO ASSIM E FOI UM ARRASO, A MULHERADA ADOROU, rsrs!!!!

Se você gostou, clica em "participar desse site" aqui na lateral esquerda do seu vídeo; divulgue para as suas amigas; coloque o blog nos seus favoritos e o mais importante: Entreeee todos os dias!!
Ahhhhhhh, e se você usar qualquer um desses belezocas nas suas unhas, mande pra gente, quem sabe você não aparece por aqui!! Email << seeingglamour@gmail.com>>
Beijinhos, Lindonas!! :**
div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }