terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!


Oi gente linda, eu sei que andei sumida e abandonei vocês por mais de 1 semana, maaaaaas como quem é vivo sempre aparece estou de volta. Eu ia postar o look do dia, mas quando fui ver, esqueci o cabo da câmera em casa e estou na casa da minha avó por conta de um congresso que estou participando aqui em Belém. Então, nem dava para por a foto que eu bati, mas aí.. TCHÃTCHÃTCHÃTCHÃ (imaginem o rufos dos tambores ;D)
Quer saber o que eu vou mostrar pra vocês que promete ser ultra bafônico?? 
Espero que gostem, hehe!
Não esqueçam que eu espero o comentário de vocês me dizendo o que acharam e tudo mais *.*
Estamos voltando com força totaaaaaal.
Ahhhh, e sexta-feira, dia 16 de setembro, irá acontecer mais um sorteio aqui pelo blog. Ainda dá tempo de participar. Saiba como clicando aqui!
Beeeeijos, beeeeijos e beeeijos!
:***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }