quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades!



E aí gatíssimas, fazia séculos que não entrava no meu twitter.- follow-me- e hoje, resolvi entrar.
Primeira coisa que eu vejo:

''C&A lança nova coleção cáspsula de Gisele Bündchen.'' - Não preciso nem dizer que surtei enlouquecidamente, quando ví o vestido né? Amor louco por esse tipo de estampa! O vestido tá saindo por $99,90- mãããããe!- E a coleção chega nas lojas no dia, tcharãããã, 18! Sim, sim, amanhã! ^^ #todascorrem! Além desse vestido lindão, como vocês podem ver na matéria do site da ig, em que a Glória Kalil fala sobre moda, tem shorts, com couro sintético e shorts em laise, que eu vou caçar um preto até o fim, diga-se de passagem! Então, por favor, não levem todos os vestidos!

Além desta novidade, hoje, olhando os blogs que sempre olho, entrei no blog das esmaltólatras assumidas, e lá estava a novidade: Impala lança nova coleção Primavera/Verão! Sim, ao que ví, mesma linha da coleção anos 70, é como disse a Rossana,  a impala AMA os anos 70.

Outra novidade do mundo esmaltístico, é sobre a nossa querida companheira, a loja O Boticário- é aquela do perfuminho ''OPS!'' que com certeza fez a sua cabeça na adolescência. Enfim, Seguindo a linha de maquiagens, MAKE B, eles lançam agora, a B Infinity, com esmaltes! Isso mesmo, O Boticário entrou nesse mundinho mágico das cores para as unhas- convenhamos, que tava demorando, até a Arezzo já tinha sacado que isso dava $$dindin$$.  Segundo o blog Inteiramente Diva, que também fala sobre a nova coleção da Risqué- alô leitoras de outro estado, adoraria receber o Ouro Nude, muito grata desde já!. A Diva Mireliiiinha, nos diz que é inspirada nos anos 70 e no modernismo- sou só eu, mas os anos 70 fazem um sucesso nesse mundo coloridinho dos esmaltes?-.
Particularme, não gostei das cores, não sou chegada em cores assim, segundo ela, os esmaltes estão saindo por $9,90. Não achei caro- haja visto que já paguei mais-, mas sim, vou comprar e logo coloco aqui pra vocês verem.

Outra marquinha de esmaltes que está lançando nova coleção é a Colorama- A-DO-RO- amei as cores, me fez lembrar um pouco a coleção passada, e como disse a Camies- uma das dondocas- TÁ BOM DE VERMELHOR COLORAMA!. Vai clica aqui e confere a nova coleção no blog: Mão Feita.

A lojinha dos sapatos lindos, Santa Lolla, está realizando sorteio via twitter e facebook- na verdade nos dois- . O que ganha? huumm, um kit VIP de batons da marca. Então corre lá, da RT , curte a fronpage deles no facebook, e aguarda, serão duas sorteadas, quando eles chegarem a 16.000 seguidores no twitter. Além disso, amanhã tem coquetel nas lojas da marca, para lançamento da nova coleção. PREPAREM O CARTÃO, AGORA, VAI!!!

Por falar em sorteio, por último mas não menos importante! O Nosso sorteio aqui do blog! Sim, Estamos sorteando junto com a Anne Acessórios um kit da Victória's Secrets. Então corre amada, clica aqui, e veja como funciona para participar. Aposto que queres ficar super cheirosinha para o gato,né?


Então lindonas, as novidades por hora são estas, e logo, logo apareço por aqui, com mais.

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }