sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1 mês de blog :D Parabééééns *.*


Oi Lindonas, estamos tão felizes hoje porque nosso blog querido completa um mês de muito sucesso graças a todos vocês, seguidores e leitores. Então, como prometemos na nossa FanPage, teríamos super novidades e começo falando de uma delas por aqui. Percebemos que tem um número significativo de homens curtindo a nossa página, então, pensamos em criar uma aba exclusivamente para eles e para nós darmos boas dicas para os nossos namorados e maridos :D aqui na For Man teremos dicas especiais de roupas, rostos, pele e cabelos para homens. Assim, não seremos só nós mulheres que estaremos sempre gatonas na hora de sair, eles também estarão e do nosso lado :D
Outra novidade é que agora temos uma página exclusiva para os sorteios, lá vocês poderão acompanhar todos os sorteios, tanto os que já aconteceram tanto os que estão acontecendo e estão por vir :P MUITOO BOM, NÉ? Em Sorteio vocês ficaram por dentro de tudo...
E por falar em sorteio, a Natufisio, nossa parceira também, está conosco no sorteio de um mês do blog. Quer saber o que é e como participar? Clique aqui!
E, nem nos apresentamos para vocês. A Equipe Seeing Glamour é composta por mim, Luna Noura e pela Heid Lisboa. Eu faço o curso de Direito e a Heid cursa Fisioterapia :D e ambas amamos moda, rsrs. E sempre tivemos vontade de ter um blog assim, e a ideia amadureceu e estamos aqui :D Felizes Felizes por ter vocês por aqui *.* A casa é super de vocês, sintam-se a vontade para comentar, mandar emails, fotos, dar sugestões, fazer pedidos etc. Vamos adorar recebê-los e respondê-los com muito carinho!

Beijos meus lindos e minhas lindas!

2 comentários:

  1. "Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar"!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar"

    ResponderExcluir

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }