sexta-feira, 2 de setembro de 2011

1 MÊS DE VIDA


Olá maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!! Hoje o nosso blog comemora o seu 1° mês de existência e já vem cheio de novidade e sorteios pra vocês, imaginem quando for o aniversário do 1 ano, hein? Bom, o que eu posso dizer a vocês é que nos sentimos super felizes por poder compartilhar com vocês um pouco daquilo que a gente sabe, e por trazer  novidades para vocês. E falando em novidade, a partir de hoje não teremos apenas o espaço para mulheres, vamos ter também um espaço pros nossos homens que merecem todo o cuidado também. Espero muito, muito mesmo que vocês tenham gostado das novidades, pois elas sempre são pensadas com muito carinho pra vocês.
E dando continuidade, eu já estou com a nossa 3ª sopinha. Vamos lá? Beijos e abraços Maravilhosas e Maravilhosos, PARABÉNS PARA NÓSSSSSS!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. "Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar"

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar"

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar uma sessão de vinhoterapia da clinica Natufisio que o blog Seeing Glamour está sorteando para comemorar 1 mês no ar"

    ResponderExcluir

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }