terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oba, Oba, eu já estava com saudade!


Olá lindonas!
Estavam com saudade, né?! Eu sei :P - rsrs -
Brincadeiras a parte, estou aqui para falar de coisa sééééria, até demais!
Esmaltes Crackelados, a moda inovadora da Ludurana!
Vamos conferir? Aqui você fica por dentro de tal inovação e acompanha o real resultado dos esmaltes!
E se gostar, não esquece de voltar aqui e deixar um comentário pra mim, tá bom?!
Beiijos estalaaaaaaados, gatonas!!

Um comentário:

  1. Tudo vai da técnica da pessoa pra pintar. Minha sogra pinta as unhas dela e fica super bonito. Quanto as minhas, ficam uma melecada haeiuhaiuehaueh enfim, testei os esmaltes e gostei. Lembrando que o resultado só fica bom se a pessoa souber fazer. Beijos

    ResponderExcluir

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }