quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unhas Degradê!!


Olá lindonas!! Eu estava morreeeendo de saudade de vocês :D Prometi postar essas unhas na segunda-feira e vejam só, estamos na quarta-feira e agora que arrumei o tempo necessário pra isso. Quando eu estava no convênio, estudando feito louca para o vestibular, me falavam que na faculdade as coisas iriam melhorar, eu iria ter mais tempo e tudo ia ser mais tranquilo... E, confesso que nada do que me falavam é verdade! É tudo muito corrido, e professor acha que você tem o dever de saber tudo, inclusive o que ainda neeem foi visto :O Mas, eu vou sempre arrumar um tempo pro NOSSO blog queridinho!! rsrs
Vamos ao que interessa? Quer saber como fazer as belas Unhas Degradê? Então, eu quero ver o resultado de vocês também. Experimentem fazê-las em casa, após acompanharem o passo a passo, e mandem uma fotinho para o nosso email << seeingglamour@gmail.com >>

E claaaaaaro... JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO NOSSO SORTEIOOO?? NÃÃÃÃO?? O QUE ESTAS ESPERANDO?? é um kit cheirosíssimo da Victoria's Secret que a nossa parceira Anne Acessórios nos deu para sorteio, entããão corre gatooona. O Sorteio irá acontecer no dia 31 de agosto, 12h. Espero você!! Beijos, Beijos e muito mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }