quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tem ganhadorA na área!


Olá meninas lindas, hoje aconteceu o sorteio do Kit da Victoria's Secret fruto da nossa parceria com a Anne Acessórios :D Já conheceram o perfil dela e se deliciaram nas coisas maravilhosas que a lindona vende? NÃO? Clica na logo dela aqui na barra lateral direita e prepare a carteira, não tem como não sair, nem que seja com uma sombra, do perfil dela :D.
Pois então gatonas, o nosso sorteio contou com a presença de 610 pessoas afirmando que iam no sorteio nessa página AQUI , mas somente 220 leram todo o enunciado e os passo-a-passo necessários e clicaram para efetivar o seu nome no sorteio no link 'promoções' da nossa FanPage . E a nossa ganhadorA é a Ellen Ramos..
Parabenizamos a Ellen e novamente pedimos pra que ela entre em contato conosco no prazo de até 5 Dias, caso não ocorra, será refeito o sorteio.
E dia 02 o blog Seeing Glamour completa 1 mês e vem cheio de novidades.. Ansiosas? Tem sorteio de 1 mês ;) hehe Eu, Luna Noura, e a Heid Lisboa estamos cheias de novidaaaaaaaaades.. Beijos GlamOUrosas..
Todas dando parabéns pra Ellen, viu? hehe

Um comentário:

div#rail iframe { background-color: #FFE7B5; display: none; height: 0px; }